Publicidade
Notícias | Região CASO DA DIARISTA

Corpo de mulher que desapareceu após sair para o trabalho é achado carbonizado em Canoas

Graziela Rossoni Moraes dos Santos, de 39 anos, foi identificada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP)

Publicado em: 14.03.2023 às 11:00 Última atualização: 14.03.2023 às 11:30

A diarista Graziela Rossoni Moraes dos Santos, desaparecida desde dezembro do ano passado, foi encontrada morta. O corpo da trabalhadora de 39 anos foi achado completamente carbonizado, em um terreno com mato na Rua da Barca, em Canoas, no dia 14 de fevereiro.

Contudo, o cadáver foi identificado somente neste mês de março, quando os familiares foram informados do reconhecimento.

Graziela desapareceu no dia 06 de dezembro de 2022
Graziela desapareceu no dia 06 de dezembro de 2022 Foto: Arquivo pessoal

Graziela foi sepultada em Canoas no sábado (11), segundo o filho, Guilherme Rossoni. Ele se queixa que "a polícia simplesmente diz que não sabe o que aconteceu com a minha mãe e isso é revoltante", desabafa.

Graziela desapareceu no dia 6 de dezembro, quando saiu para trabalhar e não voltou mais para a casa em que vivia, no bairro Mathias Velho. Na época, buscas foram feitas na área pela Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC), mas ela não havia sido achada.

A apuração conduzida, na ocasião, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas apontava para a suspeita de que o ex-companheiro pudesse saber o paradeiro da vítima. Eles tinham se separado uma semana antes do crime.

A Homicídios confirmou nesta terça-feira (14) estar apurando a morte, porém, em diligência, o delegado Pablo Soares não deu mais detalhes sobre a investigação feita pela Especializada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual