Publicidade
Notícias | Região CASO DE POLÍCIA

Adolescente é suspeita de matar o próprio pai no litoral norte

Crime aconteceu em um condomínio, no bairro Rainha do Mar, em Xangri-lá. Vítima de 66 anos morreu antes de chegar no carro da família

Publicado em: 05.06.2023 às 16:19

Uma adolescente é suspeita de matar o pai com uma adaga no litoral norte. Conforme a Brigada Militar, o crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (2), no bairro Rainha do Mar, em Xangri-lá.


Uma guarnição teria sido acionada por volta das 16 horas para atender uma ocorrência com óbito de um homem na parte externa de um condomínio na Avenida Diamante. No local, os brigadianos encontraram a vítima de 66 anos já sem vida e com um corte na jugular, que uma das principais veias do pescoço.

Segundo a BM, a esposa da vítima, de 49 anos, relatou que estava na sala da residência quando o companheiro passou correndo com a mão no pescoço pedindo o para que ela pegasse o carro e o levasse para o hospital. No entanto, quando chegava próximo ao veículo, ele caiu no chão e morreu.

A adaga que pode ter sido usada no crime estava no chão da cozinha. De acordo com o delegado, Roland Short, a filha de 17 anos é a suspeita de matar o pai. A motivação para o crime é investigada pela Polícia Civil, que não informou se a jovem foi apreendida.

O corpo da vítima foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre, na manhã do domingo (4). Os nomes não divulgados conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que proíbe a exposição da identidade de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência e/ou infratores.

Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual