Publicidade
Notícias | Região DUPLO HOMICÍDIO

Caseiro mata dois homens a facadas em chácara de São Francisco de Paula

O homem de 45 anos ligou para o patrão e dito que teria "bebido demais e feito uma bobagem"

Publicado em: 04.09.2023 às 21:33 Última atualização: 04.09.2023 às 22:13

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (4) pela morte de dois homens em uma chácara na Barragem do Blang, na zona rural de São Francisco de Paula. Segundo a Brigada Militar (BM), o suspeito que trabalhava como caseiro na propriedade teria ligado para o patrão relatando que teria “bebido demais e feito uma bobagem”, pedindo para que o empregador fosse no local.


Dois homens foram mortos a facadas por caseiro de chácara em São Francisco de Paula | Jornal NH
Dois homens foram mortos a facadas por caseiro de chácara em São Francisco de Paula Foto: Brigada Militar

Após o relato do funcionário, o homem acionou a BM por volta das 13 horas. Os brigadianos, acompanhados do patrão, foram até a propriedade rural, onde encontraram os dois homens mortos com golpes de faca. De acordo com a BM, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ensaguentado, ele teria confessado que matou as vítimas enquanto bebiam entre a noite do domingo (3) e a madrugada desta segunda.


Publicidade
As vítimas de 28 e 32 anos trabalhavam com colheita de batata na cidade onde o crime aconteceu. Conforme a Polícia Civil, eles tinham costume de se encontrar com o caseiro para beber. O autor dos assassinatos e uma das vítimas são naturais do Ceará e a outra vítima do Maranhão.

A faca que teria sido usada no duplo homicídio foi apreendida. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para coletar materiais que poderão ajudar na elucidação do crime.

“A equipe da delegacia trabalhou de forma ininterrupta acompanhando perícia e formalizando as oitivas para a prisão do investigado, tratando-se de um crime gravíssimo que merece atuação prioritária”, afirma a delegada Fernanda Seibel Aranha, titular da Delegacia de Polícia da cidade. A motivação do crime será investigada. 

O caseiro, que não tinha antecedentes criminais, foi preso em flagrante e na delegacia, acompanhado do seu advogado, permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Ele foi encaminhado para o presídio de São Francisco de Paula.

Ubiratan Júnior

Entre em contato com
Ubiratan Júnior

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual