Publicidade
Notícias | Região ACIDENTE DE TRÂNSITO

BR-116: Identificada segunda vítima da colisão entre motos em Morro Reuter

Pilotos das motocicletas de Sapiranga e Caxias do Sul morreram em acidente de trânsito na tarde deste sábado (14)

Publicado em: 14.10.2023 às 23:03 Última atualização: 16.10.2023 às 10:21

Um morador de Sapiranga perdeu a vida depois de se envolver em um acidente de trânsito na BR-116, em Morro Reuter. O homem de 45 anos pilotava uma Suzuki JTA GXSR750 que colidiu em uma BMW S1000RR, com placas de Caxias do Sul, por volta das 14h30 deste sábado (14). Os dois pilotos morreram.


Duas pessoas morrem em colisão entre motos na BR-116, em Morro Reuter | Jornal NH
Duas pessoas morrem em colisão entre motos na BR-116, em Morro Reuter Foto: Débora Ertel/GES-Especial

O condutor da moto e morador da Serra gaúcha, Cleber Carminati, 41, morreu no local. Já Leandro Everson Correa, chegou a ser socorrido com vida. Com muitos ferimentos graves, ele foi levado ao Hospital São José, em Dois Irmãos, onde morreu horas mais tarde.

O acidente entre as duas motos foi registrado na Delegacia do Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. Segundo o delegado Marcelo Braga, o caso vai ser encaminhado para a DP de Dois Irmãos que ficará responsável pela investigação.


BR-116: Colisão entre motos de Sapiranga e Caxias do Sul mata uma pessoa e deixa outra ferida em Morro Reuter | Jornal NH
BR-116: Colisão entre motos de Sapiranga e Caxias do Sul mata uma pessoa e deixa outra ferida em Morro Reuter Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café

Como aconteceu o acidente

As circunstâncias da colisão entre a BMW e a Suzuki serão apuradas pelo Instituto-Geral de Perícias. Somente o laudo pericial deve apontar as causas do acidente. A suspeita inicial é de que as traseiras das duas motos tenham batido enquanto os motociclistas faziam uma curva no quilômetro 213,6 em sentidos opostos.

Até o início da noite de sábado, o tráfego de veículos ficou bloqueado no sentido interior-capital para o trabalho dos peritos. Por enquanto, a Polícia Civil trata o acidente como homicídio culposo de trânsito.

Kelly Veronez

Entre em contato com
Kelly Veronez

Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual