Publicidade
Notícias | Região CASO DE POLÍCIA

Vídeo mostra homem deixando casa após atear fogo com a esposa e o filho dentro no Vale do Paranhana; assista

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio, contra a companheira e a criança de seis anos; caso aconteceu nesta segunda-feira (16)

Publicado em: 16.10.2023 às 17:37 Última atualização: 16.10.2023 às 20:42

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que o homem de 22 anos que ateou fogo na própria casa com a esposa e o filho dentro deixa o local. O crime aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira (16) no bairro Encosta da Serra, em Três Coroas, no Vale do Paranhana.


Homem coloca fogo em casa com a companheira e o filho dentro em Três Coroas | Jornal NH
Homem coloca fogo em casa com a companheira e o filho dentro em Três Coroas Foto: Reprodução


Publicidade
No vídeo é possível ver o autor do incêndio saindo da residência, que já era consumida pelo fogo, caminhando por uma escadaria. Parece estar calmo e dá uma olhada para trás, para ver a casa em chamas. Conforme a Polícia Civil, apesar do homem tentar impedir a saída, a companheira, que também tem 22 anos, e a criança de seis anos, haviam deixado o local instantes antes dele. A mulher e o filho teriam saído por uma janela, de acordo com a Brigada Militar. Ninguém ficou ferido.

Em depoimento à Polícia, ela relatou que o companheiro teria ateado fogo em um cobertor após uma discussão do casal por R$ 50. Conforme a vítima, ela teria recusado entregar o dinheiro a ele, pois seria para comprar drogas. Por ter sido contrariado, ele teria entrado em “surto” e dado início ao incêndio que destruiu toda a casa.

O delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, titular da Delegacia de Polícia de Três Coroas, disse que a ação do homem além de colocar em risco a própria família, colocou também em risco os moradores de casas vizinhas. O agressor teria admitido aos policiais civis e militares a autoria do incêndio, ainda no local do crime durante o atendimento da ocorrência. 

O autor do incêndio foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio, contra esposa e filho, e pelo crime de incêndio doloso. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na Comarca da cidade. 

Ubiratan Júnior

Entre em contato com
Ubiratan Júnior

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual