Assinante de jornal ganha R$ 10 mil em campanha do Grupo Sinos
Assine e Concorra contemplou cinco assinantes com o valor ao longo do ano. O último recebeu dinheiro na quarta-feira (18)
O quinto e último sorteio da campanha "Assine e Concorra" do Grupo Sinos entregou mais um prêmio de R$ 10 mil na quarta-feira (18). O aposentado Sérgio Mori, 73 anos, foi o sortudo da vez. Ele é morador do Centro de Novo Hamburgo e assina o Jornal NH há pelo menos 40 anos. "Sou do tempo que o contrato de assinatura era por 10 anos, agora eu renovo de ano em ano", conta Mori.
Segundo o assinante, essa foi a segunda vez que ele ganha algum sorteio. "Lembro de ter ganhado uma bicicleta uma vez, mas não sou tão sortudo a ponto de ser contemplado em sorteios e rifas. Para ser bem sincero, eu fui pego de surpresa agora, porque nem sabia que era só ser assinante para participar. Eu estava viajando e meu genro foi quem me avisou que eu tinha sido o vencedor", explica.
Mori é casado, tem três filhas e três netos, e o Jornal NH é companheiro diário da vida da família. "São mais de 40 anos de assinatura ininterrupta e, agora, com o digital, facilita. Quando não estou em casa, acesso o site e continuo bem informado", acrescenta o assinante.
Cinco ganhadores ao longo do ano
A campanha "Assine e Concorra" foi lançada em abril deste ano e os participantes eram todos os assinantes ativos em 2023, sejam os mais antigos ou os mais novos. O objetivo da campanha foi atrair novos assinantes e incentivar a fidelização de quem já acompanha diariamente o Grupo Sinos.
O primeiro sorteio foi no dia 31 de maio e o ganhador foi Álvaro José de Brito, de Novo Hamburgo. Depois, toda a última quarta-feira do mês foi realizado um sorteio que contemplou os seguintes assinantes: Cândida Inês Junges (Gramado), Gilberto Claudio Wichmann (Parobé), Ema Suzin Torezan (Novo Hamburgo) e, agora, Sérgio Mori (Novo Hamburgo).
“Esta campanha em particular, que acompanhei desde o início, foi de aquecer o coração a cada ligação para contar ao ganhador que havia sido o sortudo da vez. Cada um com suas reações, com seus objetivos. Somos um veículo de comunicação e nos últimos meses nós, internamente na empresa, assim como toda a comunidade, acompanhamos as calamidades, enchentes e tantas perdas devido às chuvas. Foi gratificante ouvir ganhadores mencionarem sobre usar parte do valor para ajudar estas pessoas”, conta a analista de marketing do Grupo Sinos e responsável pela campanha, Luana Kraemer.