Publicidade
Notícias | Região VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vereador da região é investigado por dar socos na mulher e colocar fogo nas roupas dela

Polícia Civil irá investigar caso e decidir se indicia o parlamentar por violência doméstica

Publicado em: 06.11.2023 às 10:42

Um vereador de Parobé é suspeito de agredir a socos a companheira e colocar fogo nas roupas dela, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Fazenda Martins. O caso de violência doméstica foi registrado às 4 horas.


Delegacia de Polícia Civil de Parobé | Jornal NH
Delegacia de Polícia Civil de Parobé Foto: Daniela Haag/Polícia Civil

A vítima relatou à Polícia que foi agredida pelo parlamentar em uma festa, entre a noite de domingo e madrugada de segunda. Por causa da agressão, a mulher foi para casa, pegou o carro e saiu novamente. Quando retornou, mais tarde, percebeu que o marido estava colocando fogo nas suas roupas.


Publicidade
O portão de acesso ao imóvel estava trancado e o vereador recusou-se a abrir. A vítima, então, jogou o carro contra o portão para conseguir acessar o local e tentar impedir que o suspeito seguisse com a queima das roupas. A mulher informou à Polícia que, ao entrar na casa, pegou uma faca de cozinha para se defender.

Quando a Brigada Militar chegou, encontrou a mulher com lesões na boca. Já o vereador disse que teve que correr quando ela invadiu a casa com uma faca.

A Brigada Militar conduziu o casal ao Hospital São Francisco de Assis e, após, para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para registro da ocorrência.

A delegada Ana Paula, plantonista da DPPA Novo Hamburgo, decidiu não autuar o homem em flagrante por entender que o caso necessita de mais esclarecimentos. A investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Parobé, que até o momento não se manifestou sobre o ocorrido.

Embora seja uma pessoa pública, o Jornal NH não divulgará o nome do parlamentar neste momento por se tratar de um caso sob investigação. A reportagem tentou contato com o vereador, mas o mesmo não atendeu as chamadas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual