Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Maria da Penha

Homem é preso após agredir a companheira em posto de combustíveis de Canoas

O agressor foi detido pela Guarda Municipal após denúncia de alguém que ouviu socorro da vítima

Publicado em: 24.01.2019 às 15:05

Nesta quinta-feira (24), em ação conjunta com a Guarda Municipal de Canoas, a Polícia Civil prendeu um homem em flagrante por lesão corporal contra a companheira em Canoas. Após agredir a vítima em um posto de combustíveis, o indivíduo teria levado à força a filha do casal, de um ano e seis meses.

A delegada Clarissa Demartini, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Canoas, salientou a importância da participação da comunidade em eventos como este. Uma das pessoas que estava no posto de gasolina, ao ouvir os gritos de socorro da vítima, saiu na direção em que o acusado fugiu. Não conseguindo contê-lo, acionou a Guarda Municipal.

"A participação da sociedade é fundamental. Segurança pública se faz em muitas mãos, não apenas através dos órgãos de repressão”, destacou a delegada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.