Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Três Passos

Madrasta de Bernardo é a primeira a depor nesta quinta; confira

Graciele Ugulini é acusada de ter dado injeção letal no menino

Publicado em: 14.03.2019 às 09:09 Última atualização: 14.03.2019 às 13:06

Entra no quarto dia o julgamento dos quatro acusados de assassinar o menino Bernardo Boldrini, em Três Passos. Nesta quinta-feira (14), a expectativa é que a madrasta, Graciele Ugulini, inocente o pai do menino, Leandro Boldrini. Esta será a primeira vez que ela falará, pois sempre se recusou a falar com a Polícia na fase de investigação e também nas outras fases do processo.

Diferentemente de outros dias do julgamento, em que o salão do júri não chegou a ficar lotado, na manhã de hoje há uma fila expressiva em frente ao Fórum de Três Passos.

Depois de Graciele serão ouvidos os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz. Expectativa é que hoje mesmo comecem os debates e amanhã saia a decisão do Júri.

O corpo de Bernardo foi encontrado 10 dias depois, em uma cova vertical, à beira de um riacho em Frederico Westphalen. Pelas investigações, o menino recebeu uma injeção letal.

Leia outras notícias sobre o julgamento 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.