Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul PRF

Três homens são presos com 300 quilos de agrotóxicos contrabandeados em São Borja

A investigação preliminar aponta que os produtos seriam comercializados no município de Bossoroca

Publicado em: 04.07.2019 às 20:45 Última atualização: 04.07.2019 às 20:47

Na noite da última quarta-feira (4) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que estavam realizando o transporte de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai. A prisão ocorreu na cidade de São Borja.

A ação iniciou-se no quilômetro 410 da BR-472, onde foi dada ordem de parada a um veículo Kadett com placas de São João do Polesine, que desobedeceu a determinação. Por mais de 10 quilômetros, os agentes realizaram o acompanhamento do veículo até sua abordagem. Na vistoria do automóvel, os policiais localizaram grande quantidade de agrotóxicos no porta-malas e no banco traseiro.

Conforme a PRF, à frente do Kadett seguiam mais dois homens em um automóvel Corsa, com placas de Porto Alegre, fazendo serviço de batedor. Os agentes abordaram este veículo e os dois ocupantes foram presos. A carga foi estimada em mais de 300 quilos.

A investigação preliminar aponta que os agrotóxicos seriam comercializados no município de Bossoroca. A ocorrência teve participação das equipes da PRF de Uruguaiana e São Borja. Os presos e a mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal (PF) em São Borja.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.