Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Em confrontos

Em três semanas, quatro policiais foram mortos no Estado

Agente morto nesta terça cumpria mandado de busca e apreensão contra abigeato em Montenegro

Publicado em: 16.07.2019 às 09:04 Última atualização: 16.07.2019 às 11:26

Com a morte de um policial civil na manhã desta terça-feira (16) em Montenegro, chega a quatro o número de agentes das forças de segurança mortos em apenas três semanas no Estado. Nesta manhã, agentes cumpriam mandado de busca e apreensão em operação contra o abigeato (furto de animais). Eles foram recebidos a tiros em localidade do interior da cidade do Vale do Caí. Outro policial e um criminoso ficaram feridos.

Outros casos

No dia 10, um policial militar foi morto a tiros em confronto com bandidos em Porto Alegre. O soldado Gustavo Barbosa Junior participava de interceptação após veículo ser roubado quando foi atingido por disparo na cabeça.

Duas semanas antes, no dia 26 de junho, dois PMs foram mortos em confronto com criminosos na capital. Eles foram identificados como Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, do 19º Batalhão de Polícia Militar. As mortes aconteceram na zona leste, quando os soldados foram atingidos por tiros ao verificar ocorrência na Rua Paulino Azurenha. Eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiram aos ferimentos. Além deles, um dos criminosos foi morto e outro, preso.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.