Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Violência

Quatro mortos em dois crimes na madrugada desta terça-feira em Porto Alegre

Calibre das armas utilizadas nos crimes é o mesmo

Publicado em: 23.07.2019 às 07:47

Dois crimes cometidos entre o fim da noite de ontem (22) e a madrugada desta terça-feira (23), em Porto Alegre, resultaram na morte de quatro pessoas. Conforme informações da Brigada Militar (BM), o primeiro homicídio, que vitimou um homem cuja identidade ainda não foi revelada, foi registrado por volta da meia-noite, no bairro Jardim Carvalho. Já o segundo caso, que aconteceu a uma distância de pouco mais de 4 quilômetros da primeira ocorrência, foi comunicado à polícia por volta das 2h20 e correspondeu a um triplo homicídio no bairro Jardim Botânico, conforme informações da Rádio Guaíba

No caso do Jardim Carvalho, dois homens teriam sido feridos no beco Eduardo Secco. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um deles já sem vida. O outro, que seria um catador de materiais recicláveis, foi encaminhado para atendimento médico pelo Samu. Já o triplo homicídio, na Rua Juliano Moreira, foi comunicado à polícia por um vizinho. Homens armados teriam invadido uma casa e executado três pessoas. As vítimas são: Paulo Ricardo Oliveira, 32 anos; Karine Oliveira, também de 32; e Pablo Nunes Almeida, 22 anos.

Pablo teria sido sequestrado e torturado pelos criminosos para revelar o endereço do casal. A motivação para os crimes ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta relação entre os casos, já que o calibre das armas utilizadas nos crimes é o mesmo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.