Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Violência

Morre policial civil baleada durante assalto em Pelotas

Cristina Gonçalves Lucas era inspetora e tinha 38 anos

Publicado em: 01.08.2019 às 20:47 Última atualização: 02.08.2019 às 00:05

A Polícia Civil confirmou na noite desta quinta-feira (1º) a morte da inspetora de polícia Cristina Gonçalves Lucas. Cristina, de 38 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto em Pelotas, no Sul do Estado.


De acordo com a nota da Polícia Civil, Cristina teve morte encefálica decretada no início desta tarde, em decorrência do disparo de arma de fogo, que atingiu a sua cabeça. A policial estava saindo de férias com a família, quando foi vítima de roubo, ocorrido na madrugada. O carro foi interceptado por criminosos em um dos acessos à cidade.


Cristina formou-se na Academia de Polícia Civil em fevereiro de 2017 e estava lotada na Delegacia de Polícia de São José do Norte.


"A Polícia Civil se solidariza com a dor dos familiares, policiais e amigos, diante desta perda irreparável. Por fim, a Polícia Civil agradece o apoio que está recebendo das demais instituições de segurança pública na busca dos deliquentes e informa que não medirá esforços para identificar e prender os autores do crime", finaliza a nota assinada pela chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.