Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Violência

Jogador do Corinthians Futsal é morto a tiros em Erechim

Douglas Nunes da Silva, 27 anos, teria sido baleado quando saía de uma festa

Publicado em: 11.08.2019 às 12:38 Última atualização: 12.08.2019 às 08:51

Foto por: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Descrição da foto: Douglas Nunes da Silva, 27 anos, foi baleado na saída de uma casa noturna
Foi assassinado na madrugada deste domingo (11), em Erechim, Douglas Nunes da Silva, 27 anos. O homem é pivô do Corinthians Futsal e teria sido baleado na saída de uma casa noturna. O autor do crime, que fugiu do local, ainda não foi identificado. Teria ocorrido uma discussão envolvendo o jogador que, horas depois, foi surpreendido no lado externo pelos disparos. A investigação é da 2ª DP de Erechim.

Segundo informações apuradas pelo jornal Correio do Povo, o atleta paulista teria sido socorrido pelo Batalhão de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em nota, o Corinthians disse que "É com muito pesar que o Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes durante a madrugada deste domingo (11). Força aos familiares e aos amigos neste momento tão difícil". 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.