Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul

Condenados no caso Bernardo pedem anulação do julgamento e novo júri

Menino foi morto em abril de 2014, quando tinha 11 anos

Publicado em: 21.09.2019 às 18:28 Última atualização: 21.09.2019 às 18:40

Foto por: Arquivo/TJRS
Descrição da foto: Réus: Edelvânia à frente, junto com advogados, Evandro na segunda fila (camiseta clara) e Graciele e Leandro ao fundo
As defesas dos quatro condenados por envolvimento na morte do menino Bernardo Boldrini em março deste ano, em Três Passos, pedem que o julgamento seja anulado para que um novo júri seja realizado. Bernardo foi morto em abril de 2014, quando tinha 11 anos.

Já o Ministério Público apresentou, logo após o julgamento, recurso que pede o aumento da pena dos acusados. Nesta semana, ambos os recursos, da defesa e dos promotores, deve chegar ao Tribunal de Justiça (TJ) para julgamento.

Os condenados foram Leandro Boldrini, pai da criança, foi condenado a 33 anos e 8 meses; Graciele Ugulini, madrasta de Bernardo, a 34 anos e 7 meses; Edelvânia Wirganovicz, amiga de Graciele, a 22 anos e 10 meses; e Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, foi condenado a 9 anos e 6 meses.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.