Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Violência

Bandidos armados explodem caixa eletrônico em Serafina Corrêa

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira; ninguém ficou ferido

Última atualização: 01.10.2019 às 08:26

A cidade de Serafina Corrêa, que tem pouco mais de 17 mil habitantes, viveu momentos de pânico na madrugada desta terça-feira (1º). Por volta das 3 horas, cinco criminosos detonaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica junto à unidade da empresa de alimentos BRF. Eles, que estavam fortemente armados, conforme a Rádio Aurora, estavam em dois veículos e teriam rendidos vigilantes. No local, eles utilizaram explosivos e, na sequência, recolheram o dinheiro. Durante a ação, pessoas foram feitas reféns e, logo depois, foram soltas. O local do terminal ficou completamente destruído. 

De acordo com policiais militares, os bandidos fugiram em direção à cidade de Guaporé, pela RS-129. Um automóvel Renault/Sandero, de cor vermelha, roubado na região metropolitana, foi utilizado durante a ação criminosa e, em seguida, abandonado na saída de Serafina Corrêa. A suspeita é de que os bandidos trocaram o veículo e continuaram a fuga em direção ao município de União da Serra; policiais seguem fazendo a busca. Ninguém ficou ferido.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.