Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Em Balneário Pinhal

Foragido suspeito de estupros e sequestros é preso no litoral norte

Conforme a delegada, o criminoso geralmente atacava as mulheres em estacionamentos de supermercados ou hospitais

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 16.10.2019 às 11:36 Última atualização: 16.10.2019 às 13:29

Homem de 51 anos estava foragido Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre e com o auxílio da Brigada Militar, prendeu nesta terça-feira (15), em Pinhal, no litoral Norte, um homem de 51 anos e que estava foragido. Ele, que tinha prisão preventiva decretada desde o dia 12 de outubro, é acusado de quatro estupros, sendo que o último aconteceu no dia 7 de outubro; além de oito sequestros com roubo e extorsão, tendo, ainda, extensa ficha policial e criminal. 

Conforme a delegada Tatiana Barreira Bastos, o acusado agia de forma semelhante, abordando mulheres com uso de arma de fogo, todas com idades entre 20 e 47 anos. Os ataques aconteciam, geralmente, em estacionamentos de supermercados ou hospitais. “Após a abordagem, o agressor entrava no veículo das vítimas, sentava-se no banco traseiro ou no banco do carona e as obrigava a conduzirem seu próprio veículo até uma agência bancária ou caixas de autoatendimento, para sacarem dinheiro e as levava até locais ermos, onde eram estupradas”, ponderou a delegada.

O acusado foi ouvido, reconhecido pessoalmente por duas vítimas, submetido a coleta de material genético e, após, encaminhado ao sistema prisional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.