Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Estado

ACI pede à Assembleia forças de segurança para coibir atos violentos durante votação

A Associação argumenta que em votações anteriores foram verificados confrontos, incluindo pessoas feridas

Publicado em: 16.12.2019 às 17:47

Votação de pacote do governo Foto: Celso Bender / Assembleia Legislativa
A Associação Comercial, Industrial, Comercial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) pediu nesta segunda-feira (16) ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Luis Augusto Lara, que sejam convocadas forças públicas de inteligência e de
segurança para coibir possíveis atos de violência durante a votação dos Projetos de Lei Complementar e a Proposta de Emenda à Constituição. A votação dos projetos que integram o pacote de reformas deve ocorrer na próxima terça-feira (17) em Porto Alegre. 

A Associação argumenta que votação pode implicar em "novas linhas divisórias para o futuro dos empregos, para a nossa economia e para a qualidade de vida do povo gaúcho" e que em votações anteriores foram verificados confrontos, incluindo pessoas feridas.

Leia na íntegra o pedido da ACI


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.