Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Crise

Em dia de votação, servidores fazem marcha em Porto Alegre contra o pacote de Eduardo Leite

Projeto que será votado na Assembleia prevê a alteração de alíquotas previdenciárias de servidores civis ativos e inativos

Publicado em: 17.12.2019 às 09:00

Servidores reunidos nesta terça-feira Foto: CPERS/Reprodução

A manhã desta terça-feira (17) começa movimentada em Porto Alegre devido à proposta do pacote que será analisada pela Assembleia Legislativa. Professores e integrantes do Cpers se reuniram em frente à sede do Sindicato - Sindicato dos Professores e Funcionários de Escola do Estado do Rio Grande do Sul e partiram rumo ao Palácio Piratini. A caminhada, realizada por dezenas de servidores tem como destino o Palácio do Piratini. 

Hoje serão articulados os pontos do projeto 503/2019, que prevê a alteração de alíquotas previdenciárias de servidores civis ativos e inativos. O projeto deverá ser pautado durante à tarde. Em contrapartida, o Executivo deixou a votação da parte mais polêmica, que envolve a carreira de professores e militares, apenas para o mês de janeiro.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.