Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Tragédia

Empresário morre ao testar tirolesa gigante no norte do RS

Homem fazia demonstração da estrutura que tinha inauguração prevista para o próximo fim de semana

Publicado em: 08.01.2020 às 11:06 Última atualização: 08.01.2020 às 11:10

Com 1,6 mil metros de extensão, a tirolesa é uma das maiores já instaladas em um perímetro urbano no Brasil, segundo o site da empresa Foto: Projeto Aventura/Divulgação
O dono de uma empresa de aventura morreu ao testar uma tirolesa gigante em Iraí, no norte do Estado. O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (7). Sandro Marcos da Silva era engenheiro e proprietário da empresa Projeto Aventura, responsável pela construção do equipamento.

Ele fazia uma demonstração do uso da tirolesa aos funcionários, quando colidiu em uma residência. A estrutura estava prevista para entrar em operação no próximo fim de semana. As informações são do O Alto Uruguai.

Além de empresário, Silva era paraquedista há 30 anos. Segundo o jornal, as causas do acidente ainda são desconhecidas. Como o cabo não foi danificado, há suspeita de falha no equipamento do profissional. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Com 1,6 mil metros de extensão, a tirolesa é uma das maiores já instaladas em um perímetro urbano no Brasil, segundo o site da empresa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.