Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Venâncio Aires

'Só eu e ele sabemos dos nossos sentimentos', diz vítima que beijou réu durante julgamento

'Tudo no seu tempo', disse ela ao ser questionada se os dois ficarão juntos agora que réu está em regime semiaberto

Por Paulo Langaro
Publicado em: 28.01.2020 às 19:39 Última atualização: 29.01.2020 às 10:21

'Só eu e ele sabemos dos nossos sentimentos', diz vítima que beijou réu durante julgamento Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate

Um caso inusitado ocorreu durante a sessão do juri popular realizado nesta terça-feira (28), em Venâncio Aires, quando, durante o julgamento de tentativa de feminicídio, houve um beijo entre vítima e réu. No julgamento de Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, acusado de tentar matar com sete tiros Micheli Schlosser, 25 anos, no dia 11 de agosto do ano passado, no Centro de Venâncio, a vítima pediu licença para a juíza, se dirigiu até o réu, o abraçou e lhe deu um beijo na boca.

Micheli foi atingida por cinco tiros, dois deles na cabeça. No júri desta terça-feira, Posselt foi condenado a sete anos de prisão no regime semiaberto e poderá responder em liberdade por ser réu primário. São cinco anos pelo crime de tentativa feminicídio e outros dois pelo porte ilegal de arma de fogo. Com isso, ele não precisou retornar ao presídio de Venâncio Aires.

Logo após a sessão do júri, Micheli falou com a reportagem do Jornal NH.

'Ele não faz mal para mim'

Por que você beijou ele no Tribunal do Júri?

Somos noivos. Numa audiência eu também pedi pra beijar e abraçar ele. Eu estava com saudade. Beijei ele de novo hoje porque eu gosto dele. Eu não via ele há seis meses.

Mas por que ele atirou várias vezes em você?

Nós tivemos uma discussão. Eu peguei coisa no celular dele de mulher. Fiquei ameaçando ele, que eu ia botar ele na cadeia. Daí ele ficou bravo.

E como foi a reação da tua família quando vocês se beijaram? Afinal, ele tentou te matar com vários tiros.

Todos sabem que a gente se gosta. Ninguém da minha família é de se meter muito. Cada um cuida da sua vida, né? Só eu e ele sabemos dos nossos sentimentos.


Você não tem receio que, logo ali na frente, ele possa te agredir novamente?

A gente sempre se deu bem. Ele nunca me agrediu. Sempre me tratou muito bem. Nunca fez mal para mim. Só aconteceu esse fato porque eu provoquei ele. Eu tenho certeza que ele nunca vai fazer mal para mim. Ele não faz mal para mim.

Ele ganhou liberdade depois do Júri. Vocês vão ficar juntos?

Tudo no seu tempo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.