Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul Polícia

Criança morre após ataque a tiros na zona leste de Porto Alegre

Atirador chegou em um HB20 branco, que passou pelo local e efetuou diversos disparos contra o grupo que estava na calçada

Publicado em: 03.02.2020 às 08:33 Última atualização: 03.02.2020 às 08:45

Uma criança de um ano e meio morreu no último domingo (3), após um ataque a tiros em Porto Alegre. O caso aconteceu no bairro Partenon, na zona leste na Capital. Dois casais foram baleados na Rua Paulino Azurenha. O bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do jornal Correio do Povo

Segundo a publicação, o atirador teria chegado dentro de um HB20 branco, que passou pelo local e efetuou diversos disparos contra o grupo que estava na calçada. As vítimas ainda tentaram se proteger em um beco existente no local, mas acabaram atingidas pelos tiros. Os quatro baleados, que não tiveram as identidades informadas, seguem internados.

As investigações da 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre apontam que um dos feridos possui antecedentes por tráfico de drogas. Os homens baleados têm 39 e 19 anos, enquanto as mulheres feridas têm 31 e 23 anos. O policiamento precisou ser reforçado na região.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.