Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Após pedido de ajuda

Polícia prende suspeitos de estuprar e manter mulher em cárcere por 10 dias em Santa Maria

Os homens, de 35 e 41 anos, foram presos após a mulher conseguir fugir do local. Um dos homens era namorado da vítima e outro um amigo

Publicado em: 22.10.2020 às 16:17 Última atualização: 22.10.2020 às 16:26

A Polícia prendeu na noite desta quarta-feira (21) dois suspeitos de manter uma mulher em cárcere privado durante 10 dias em Santa Maria, na Região Central do Estado. Os homens, de 35 e 41 anos, foram presos após a vítima conseguir fugir do local. Um dos suspeitos era namorado da mulher e outro um amigo. As informações são do portal G1.

A Brigada Militar encontrou a mulher, de 26 anos, pedindo ajuda durante um patrulhamento de rotina no início da noite, no Centro da cidade. Ela relatou ter conseguido fugir enquanto os dois suspeitos dormiam.
Após encontrar a jovem, a BM foi até o local e prendeu os dois em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que era mantida sem alimentação e sem água, estava sendo espancada, e teria sido estuprada pelos dois homens. Ela estava com hematomas e cortes pelo corpo e muito debilitada.

Segundo informações prestadas pelo delegado regional Sandro Meinerz ao portal G1, os suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Santa Maria e devem responder por estupro e cárcere privado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual