Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Violência na Serra

Quatro mortos em confronto com a BM são suspeitos de esquartejamento e de decapitação de motoboy

Após denúncia de que criminosos planejavam novos ataques, PMs localizaram grupo na comunidade do Buratti, interior de Farroupilha

Publicado em: 01.11.2020 às 10:42 Última atualização: 01.11.2020 às 10:47

Os quatro criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar na noite deste sábado (31) em Farroupilha são suspeitos de uma série de crimes, entre eles, o esquartejamento de uma pessoa e também por decapitar e carbonizar um motoboy na Serra. O tiroteio entre o grupo e o Batalhão de Choque da BM aconteceu na comunidade do Buratti, no interior da cidade. As informações são do site Leouve.

Segundo o major Diego Soccol, os PMs receberam denúncia de que os criminosos cometeriam assassinatos em Farroupilha, Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

Na última quarta-feira, um corpo esquartejado foi encontrado próximo ao local do confronto. Ele estava dentro de uma mala nas proximidades da RSC-453. O grupo ainda é suspeito da morte do motoboy Bruno da Costa, de 22 anos. A vítima, de sumiu em Bento Gonçalves, foi encontrada morta após ser degolada e carbonizada em Carlos Barbosa. A localização do corpo aconteceu nesta sexta-feira.

No local, segundo o major comandante do 4° Batalhão de Choque da Serra, foram apreendidas cinco armas: duas pistolas, sendo uma 9mm e uma cal. 380, além de três revólveres cal. 38. Ainda, uma caminhonete GM/S10 em situação de furto/roubo da cidade de Osório, em 21 de outubro, também foi recuperada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual