Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Crime organizado

Polícia apreende drogas e R$ 9 mil na casa de um dos gaúchos executados em Florianópolis

Investigação aponta que as porções embaldas seriam distribuídas à facção criminosa na Serra gaúcha

Publicado em: 04.01.2021 às 09:50 Última atualização: 04.01.2021 às 09:54

Além das drogas, aproximadamente nove mil reais em dinheiro também foram apreendidos Foto: Polícia Civil/Divulgação

A execução de dois gaúchos em Florianópolis, envolvidos anteriormente com o crime de ataque a banco e com o tráfico de drogas, resultou em ação da Polícia Civil e apreensão de armas, drogas e dinheiro. Na madrugada desta segunda-feira (4), agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) receberam informações que um grupo criminoso invadiria à residência de uma das vítimas para recolher armas, drogas e dinheiro que este armazenava. De acordo com o Leouve, a droga e o armamento seriam repassados para uma facção criminosa da Serra Gaúcha.

Os policiais, que foram até o local no bairro Vila Leon, apreenderam porções de crack embalados para venda, um tijolo de cocaína pura, além de pequenas poções de maconha. Além das drogas, aproximadamente nove mil reais em dinheiro também foram apreendidos.

Ao dinheiro somado, a droga acarreta em um prejuízo de aproximadamente trinta mil reais para o grupo criminoso. No local não havia ninguém; a Polícia segue investigando.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.