Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Conscientização

Prefeito usa carro de som para dispersar aglomeração em cidade da Região Metropolitana

Prefeito foi até o local onde ocorria uma confraternização; veja vídeo

Publicado em: 03.05.2021 às 15:15 Última atualização: 03.05.2021 às 15:36

Prefeito foi com carro de som até o local da aglomeração Foto: Prefeitura de Arroio dos Ratos / Divulgação

Na noite deste domingo (2) o prefeito de Arroio dos Ratos, José Carlos Azeredo, foi até o Lago Municipal Hélio Chagastelles onde um grande número de pessoas se reunia em uma confraternização causando aglomeração.

O prefeito utilizou um carro de som e pediu que a comunidade respeitasse os protocolos de distanciamento, evitassem aglomerações e ajudassem na conscientização, por conta da pandemia.

"Se cada um fizer a sua parte, vamos conseguir conter este vírus que está assolando nossas famílias. O momento não é de comemoração, sim de conscientização. Conseguimos diminuir os casos positivos, mas a doença ainda está em nosso meio", disse o prefeito. Após o pedido, as pessoas começam a sair do local.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município, a cidade de pouco mais de 14 mil habitantes tem 29 óbitos acumulados por Covid-19 com 803 casos confirmados da doença.

Assista:



Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.