O temporal que atingiu o Estado no domingo (6), deixou clientes da RGE sem energia elétrica principalmente nas regiões do Vale dos Sinos e do Vale do Taquari.
Já a CEE informou que até a madrugada desta segunda-feira (7), 130 mil clientes haviam tido a anergia elétrica restabelecida. Ainda assim, outros 60 mil consumidores seguem sem fornecimento.
RGE
SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
Whatsapp: (51) 99955-0002
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
Call Center: 0800-970-0900
CEE
Site: www.ceee.equatorialenergia.com.br/
Telefone: 0800-721-2333
Para falta de energia, os clientes podem enviar um SMS para o número 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (encontrado no canto superior direito da fatura de energia).