Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul CICLONE EXTRATROPICAL

Destelhamento e deslizamento de terra no Foro de Novo Hamburgo causam suspensão de serviços; confira alterações

Prédio foi parcialmente destelhado e um barranco no pátio desmoronou devido as chuvas

Publicado em: 16.06.2023 às 16:28

O atendimento presencial do Foro de Novo Hamburgo foi suspenso nesta sexta-feira (16), assim como os prazos dos processos que correm no local. A decisão, que precisou ser tomada após a passagem do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul, vale, inicialmente, até segunda-feira (19).

VEJA TAMBÉM: Saiba quais rodovias estaduais e federais do RS têm bloqueios

A suspensão acontece devido ao deslizamento de um barranco de terra no pátio do órgão e um destelhamento parcial que acabou alagando duas salas do prédio. Os dois episódios foram registrados nesta sexta-feira.


O destelhamento aconteceu em parte do oitavo andar do prédio e, com isso, a água entrou pelo sétimo andar, danificando o forro das duas salas, uma de apoio ao juíz e outra que servia como copa.

Já o deslizamento do barranco na lateral do pátio, durante a madrugada, impossibilitou a chegada de carros ao local.

Com isso, de acordo com o diretor do Foro, Carlos Fernando Noschang, os servidores seguem atendendo apenas remotamente, com o atendimento no balcão virtual sendo realizado normalmente.

VEJA TAMBÉM: "A ponte caiu", diz presidente do Conselho da Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha sobre ligação com a free way

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual