Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo Política

Por descumprir decreto de distanciamento, secretário de São Leopoldo é exonerado

Prefeitura anunciou medida no fim da tarde desta quarta (15)

Publicado em: 15.07.2020 às 22:04

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, exonerou ao final da tarde desta quarta-feira (15) o secretário de Orçamento Participativo, Adriano Maicá, após a confirmação de que nas dependências da secretaria na tarde da terça-feira (14) foi realizada uma comemoração depois do horário de expediente. Além disso, conforme a Administração, a atividade ocorreu sem o cumprimento das medidas de isolamento social, como o uso da máscara e distanciamento entre os participantes.

De acordo com o Executivo, a medida foi tomada por conta da gravidade da pandemia e pelo fato de que os servidores públicos devem observar as mesmas normas daquelas impostas à população. Os demais funcionários públicos envolvidos passarão por um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

Os atendimentos no Centro Administrativo estão sendo priorizados pelos canais digitais, sendo realizados apenas atendimentos agendados conforme a necessidade da situação. Informações sobre atendimentos e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 156 da Ouvidoria Geral do Município.

José Luiz Soares, secretário Geral de Governo, responderá interinamente pela Secretaria Municipal do Orçamento Participativo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.