Publicidade
Botão de Assistente virtual
Opinião É COLORADO

A Volta do ídolo

Por Driccos
Publicado em: 15.01.2022 às 07:00

Serão quatro meses. Tempo ideal para que ídolo e torcedor se reencontrem e consigam se despedir como merecem. Alguns dizem que D'Alessandro pode atrapalhar a subida de jovens ou então que ele não vá ter condições de enfrentar o treinamento em função da idade.

Prefiro dizer que esse foi um dos melhores camisas 10 que tivemos na nossa história e que podemos confiar nele. Se hoje me perguntassem o que eu faria, sem dúvida faria como a direção fez. Daria a Andrés alguns meses para comungar desse amor diante de quem sempre o apoiou. Ele merece uma despedida com público no Estádio. Na outra vez em que saiu do Inter, deu tchau num campo visitante e imagino o quanto tenha sido dolorido pra ele. É hora de sair de cena com o Beira-Rio pulsando a mesma energia que ele sempre entregou.

Com ou sem D'Alessandro

Fica a certeza de que o Inter ganha uma opção na meia ou até mesmo no ataque como segundo homem pelo lado direito. Em outros tempos, D'Ale, Heitor e Edenilson já funcionaram bem jogando juntos. Podem reeditar esse sucesso com Taison, Yuri e Gustavo Maia, por exemplo. Seria uma novidade, caso Cacique monte um time com o camisa 10 de tantas histórias na Padre Cacique. Sabemos o quanto D'Alessandro pode ser útil ao Inter.

Espinha colorada 1

Cacique pode montar o time do Inter com Daniel e uma linha de quatro onde um dos laterais apoie a subida e o outro vire um terceiro zagueiro. Não me surpreenderia se a opção de Alexander Medina fosse por Heitor, Mendez, Cuesta e Moisés, esse último ficando para marcar.

Espinha colorada 2

Porém é bom lembrar que Mercado pode ser útil pelo lado, fazendo com que as chances de Tauan Lara e Paulo Victor aumentem. A partir disso, teríamos a possibilidade de um time montado com Lindoso e Liziero na primeira linha. Não creio na manutenção de Rodrigo Dourado.

Projeção do plantel colorado

A verdade é que, aos poucos, o Inter vai tendo uma cara um pouco mais conhecida do torcedor. A saída de Patrick deixa parte da torcida mais aliviada, uma vez que já estava fadigada do tanto que os times eram arrumados para que ele jogasse em qualquer esquema. Precisamos lembrar que Moledo volta, a chance para Boschilia e o bom rendimento de Maurício. O Inter tem um time bom e que pode fazer frente no calendário que disputará.


O artigo publicado neste espaço é opinião pessoal e de inteira responsabilidade de seu autor. Por razões de clareza ou espaço poderão ser publicados resumidamente. Artigos podem ser enviados para opiniao@gruposinos.com.br
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.