Publicidade
Botão de Assistente virtual
Opinião | Cláudio Brito ASSISTA AO VÍDEO

Torcedor que atirou pedra contra ônibus do Grêmio deve ir a júri

Nesta sexta-feira (11), Cláudio Brito fala sobre a prisão do suspeito que atirou a pedra que feriu o meia-campista Mathias Villasanti a caminho do clássico 435 no Beira-Rio. Caso aconteceu no final de fevereiro

Por Cláudio Brito
Publicado em: 11.03.2022 às 17:11 Última atualização: 11.03.2022 às 17:36

Nesta sexta-feira (11), Cláudio Brito fala sobre a prisão do suspeito que atirou a pedra que feriu o meio-campista Mathias Villasanti, que chegou a ser diagnosticado com traumatismo craniano. O caso aconteceu no final de fevereiro quando a delegação gremista estava a caminho do estádio Beira-Rio, para disputar o clássico grenal 435 válido pela 9ª rodada do Gauchão. A partida foi adiada por conta do ocorrido e disputada na última quarta-feira (9), com vitória do Internacional pelo placar de 1 a 0. 

Saiba o que pode acontecer com o torcedor do Internacional que foi identificado como o autor do crime e preso por tentativa de homicídio doloso com dolo eventual (quando a pessoa não quer o resultado, mas assume o risco de produzi-lo por meio da sua ação). Veja o vídeo: 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.