Publicidade
Cotidiano | Gente CONFUSÃO

GUSTTAVO LIMA: Cantor causa demissão por bebida e polêmica por excesso tempo no palco

Desentendimentos marcaram a presença do cantor no maior São João do mundo

Publicado em: 05.06.2023 às 12:00 Última atualização: 05.06.2023 às 12:03

Gusttavo Lima fez show na madrugada deste sábado (3) no São João de Campina Grande, na Paraíba. E a passagem dele pelo evento gerou algumas confusões e até mesmo uma demissão.

Antes do Embaixador – como é conhecido pelos seus fãs – entrar no palco, o sanfoneiro paraibano Flávio José iria se apresentar. No entanto, ele teve o tempo reduzido para que Lima ficasse mais no palco. José teve apenas 70 minutos, enquanto o Embaixador teve duas horas e meia.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima Foto: Instagram

Durante o show, o sanfoneiro declarou a sua insatisfação. "Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem: 'Precisa cantar uma hora e meia, não, uma hora tá bom!'. Vamos nos virar nos 30 aqui pra ver se a gente atende a vocês aí”, declarou José.

VEJA TAMBÉM: Quem é o ex-cantor gospel que revelou sexualidade após "tentativas de não ser gay"


No Twitter, a Prefeitura de Campina Grande se manifestou e passou a culpa pelo ocorrido para os organizadores do festival. "Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa. Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande”, ressaltou a nota divulgada.

No entanto, polêmicas não acabaram por aí. Lima também está sendo acusado por ter provocado a demissão do segurança José Fagner de Araújo. Em todos os seus shows, o Embaixador distribui bebidas para o público, e neste não foi diferente. Contudo, ele ofereceu bebida alcoólica para o profissional, que inicialmente se recusou beber em serviço.

Lima acabou o convencendo, com a seguinte frase: “Se você for mandado embora, eu te levo comigo”. Assim, Araújo tomou um gole da bebida. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o segurança foi advertido e desligado da empresa em sequência.

"Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira. Sou fã do Gusttavo Lima e entrei na brincadeira", disse ele.

O cantor ainda não se manifestou sobre as críticas feitas por Flávio José, e nem pela demissão de José Fagner Araújo.

Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual