Publicidade
Cotidiano | Gente MORRO DO VIDIGAL

JEFF MACHADO: Denúncia anônima leva Polícia a produtor suspeito pela morte de artista enterrado e concretado

Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, estava foragido desde o dia 1º de junho

Publicado em: 15.06.2023 às 10:26 Última atualização: 15.06.2023 às 10:49

O produtor Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Ele é o segundo suspeito a ser preso pela morte do ator Jeff Machado, encontrado morto dentro de baú enterrado e concretado a dois metros de profundidade no quintal de uma casa em Campo Grande.


Rodrigues foi preso no Morro do Vidigal
Rodrigues foi preso no Morro do Vidigal Foto: Polícia Militar

O primeiro, Jeander Vinícius da Silva Braga, 29, foi preso no dia 2 de junho, um dia depois da Justiça decretar a prisão de ambos os suspeitos. Desde então, Rodrigues era considerado foragido da Justiça.

Conforme o G1, o Disque Denúncia anunciou uma recompensa de R$ 1 mil por pistas do produtor nesta semana. Até a manhã desta quinta, se sabia que foi uma informação anônima que levou a Polícia até Rodrigues. Ao todo, foram duas semanas de buscas pelo suspeito. Ele não resistiu à abordagem da equipe policial.


Depoimento de Braga aponta para produtor

Aos policiais, o primeiro suspeito afirmou que Jeff Machado foi dopado e estrangulado com um fio de telefone por Rodrigues. A investigação aponta que o ator teria sido enganado e que teria dado dinheiro ao produtor com a promessa de entrar para uma novela.

Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual