Publicidade
Cotidiano | Gente FIM?

APÓS NOVE ANOS: Kesha e Dr. Luke fazem acordo para acabar com o processo

Cantora acusou o produtor de "abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais" em 2014

Publicado em: 24.06.2023 às 10:44 Última atualização: 24.06.2023 às 10:45

A batalha judicial entre a cantora Kesha e o produtor Dr. Luke teve um ponto final. Na quinta-feira (22), após nove anos na Justiça, os dois concordaram em desistir do processo e compartilharam um comunicado nas redes sociais.

A briga judicial começou em 2014, quando a artista foi a público acusar o produtor de cometer "abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais", conforme o G1. No mesmo ano, Dr. Luke fez uma queixa contra ela por não ter trabalhado em um terceiro álbum, conforme o combinado no contrato. Kesha pediu para ser liberada do combinado em função dos abusos que havia sofrido ao longo dos anos.


Kesha e Dr. Luke assinam acordo judicial  | Jornal NH
Kesha e Dr. Luke assinam acordo judicial Foto: Reprodução/Instagram

“Apenas Deus sabe o que aconteceu comigo naquela noite”, publicou a cantora. “Como sempre disse, não consigo relatar tudo o que aconteceu. Estou ansiosa para encerrar este capítulo da minha vida e começar um novo. Desejo nada além de paz a todas as partes envolvidas”, finalizou. Em 2014, Kesha acusou o seu ex-produtor de cometer “abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais” contra ela. 

Já Dr. Luke publicou em suas redes sociais contrariando as acusações da cantora: “Embora eu admire a Kesha, novamente reconhecendo que ela não pode contar o que aconteceu naquela noite, em 2005, tenho absoluta certeza de que nada aconteceu. É hora de deixar esse assunto difícil para trás e seguir em frente com minha vida. Desejo felicidades à Kesha”, completou.

Veja publicação:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kesha (@iiswhoiis)


Na última semana, o Tribunal de Apelações de Nova York determinou vitória a Kesha no pré-julgamento. O acordo se firmou cerca de um mês antes do julgamento, marcado para 19 de julho.

(*) Conteúdo revisado por Nadine Funck

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual