Publicidade
Cotidiano | Gente ÚLTIMAS DO CASO

GUGU LIBERATO: Briga pela herança revela traições, orgias e festas; veja o que diz ex-produtor

O advogado Nelson Willians falou sobre a sexualidade do apresentador, já o ex-produtor do Domingo Legal revelou os eventos que Gugu frequentava

Publicado em: 29.06.2023 às 16:01 Última atualização: 29.06.2023 às 16:06

O advogado que defende os interesses de Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, e Rose Miriam, mãe das meninas, Nelson Willians, declarou que Thiago Salvático foi “plantado” no caso.

Em uma conversa com o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, nesta quarta-feira (28), o advogado falou quem teria interesse em colocar o chef de cozinha na situação.

Gugu Liberato | Jornal NH
Gugu Liberato Foto: Canta Comigo-YouTube/Reprodução

Willians descartou o envolvimento de João Augusto, filho de Gugu, que está ao lado da tia, Aparecida Liberato, nesta batalha. Ele também comentou sobre o surgimento de Ricardo Rocha, um suposto filho de Gugu.


Publicidade
Para embasar a sua teoria de que Salvático foi colocado de propósito na disputa, Willians explicou que Gugu e Rose Miriam passaram por um período conturbado na relação. A médica teria descoberto uma traição do apresentador, se reconciliaram, mas continuavam a morar em casas separadas.

“Sempre mantiveram a relação desse jeito, era a forma de se relacionarem. Mas isso nada afeta a união estável. É importante destacar: união estável é uma relação em que não é necessário morar sob o mesmo teto”, afirmou.

Ao ser perguntado se havia relação sexual entre Gugu e Rose Miriam, o advogado confirmou. “Ela disse que no início havia, aí quando eles entraram em crise, não. Houve um período em que ela pegou a traição de Gugu. Isso culminou na crise do casal elevada à décima potência. Quando discuto com advogado da outra parte que perguntou se ela fazia sexo, digo que isso é irrelevante para o reconhecimento da união estável. É uma forma que eles acharam de provocá-la, de humilhá-la, tentar desqualificá-la”, falou.

Willians descartou que a traição tenha sido com Thiago Salvático: “Não, não foi com o Thiago. Ele só veio a existir na vida da Rose depois da morte de Gugu”. Ele acabou não revelando com quem a traição aconteceu. O advogado ainda falou que a traição foi muito pesada, a ponto de fazer com que Rose Miriam pensa-se em suicídio.

O advogado relatou que para ele o “outro lado” plantou Salvático e apontou Aparecida, irmã de Gugu que está oposta a sua cliente, como a responsável por esse plano, excluindo a participação do filho mais velho de Gugu, João Augusto.

“O João nessa altura vai conforme o vento. Seria a Aparecida, irmã dele (Gugu). Ela defende (o direito dos) sobrinhos, né? Ela defende tudo, menos os interesses do João. Ele vai sair prejudicado”, falou.

“A possibilidade de o Thiago Salvático ser reconhecido em união estável com Gugu Liberato é a mesma de o Sargento Garcia prender o Zorro. Era uma relação clandestina. Imagina… Esse cara é um elemento plantado. Thiago tinha união estável com outro cara em Santa Catarina. Estava processando ele também, na mesma época [da relação] do Gugu. Ou seja, estavam os dois em traição: Gugu traindo a Rose, e ele, o marido dele”, acrescentou.

Ele acabou revelando também que os filhos não sabiam da homossexualidade do pai. “Não, ninguém sabia. Esse assunto só veio à baila depois da morte de Gugu e com o aparecimento do personagem Salvático”, afirmou.

O advogado ainda confirmou que Rose nunca havia contado para os filhos sobre o pai manter relações com homens. “Nunca, jamais. Na época, ele disse que tinha parado. Os dois fizeram terapia. Lembra daquela música do Ney Matogrosso? ‘Não sou gay, parei…’ É mais ou menos isso”, completou.

Festas com orgias e drogas

O ex-produtor do Domingo Legal Daniel Silveira falou em um depoimento à Justiça, no processo que define o futuro da herança do comunicador, que ele era "promíscuo" e que participava de festas com orgias e drogas.

“Até o momento daquela entrevista falsa do PCC (Primeiro Comando da Capital), ele era mais promíscuo, frequentava essas festas que rolavam de tudo, sexo, drogas, casais que estavam ali para trair os parceiros”, relatou Silveira.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, até as bailarinas do programa e outras pessoas famosas participavam destas festas. “Tinha casos esporádicos com bailarinas e bailarinos do programa, pessoas famosas, prostitutas, mas coisas de uma noite”, completou.

Silveira também foi questionado sobre um suposto romance de Gugu e Marcelo Augusto, revelado por Mamma Bruschetta em 2021. “O problema é que ele (Gugu) não queria que fosse tão exposto. Ele tinha esses relacionamentos, fotos com o Marcelo Augusto, mas ele sempre foi muito discreto”, finalizou.

(*) Conteúdo revisado por Juliana Flor

Yasmin Mallmann

Entre em contato com
Yasmin Mallmann

Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual