Publicidade
Esportes | Grêmio PRIMEIRO TEMPO

Intervalo: Grêmio e Coritiba vão empatando com 1x1 na Arena

Jogo foi equilibrado e com chances de gol para o time tricolor e o Coxa

Publicado em: 25.06.2023 às 17:16 Última atualização: 25.06.2023 às 17:23

O primeiro tempo entre Grêmio e Coritiba terminou em 1x1 na Arena tricolor, em Porto Alegre. A partida começou equilibrada, com boas chances de finalização para o time gaúcho e para o Coxa. com maior posse de bola para o time gaúcho, mas boas chances de finalização para o Coxa. 

Grêmio e Coritiba, na Arena  | Jornal NH
Grêmio e Coritiba, na Arena Foto: Gabriel Thá/Coritiba

O Grêmio abriu o placar com um gol de pênalti, marcado por Franco Cristaldo aos 33 minutos, após um chute de Reinaldo bater no braço do jogador do Coritiba, Natanael. O Coritiba empatou logo em seguida, aos 40 minutos, com gol de Alaf Manga. O atacante do Coxa recebeu a bola de Moreno e deixou tudo igual na Arena.

Mesmo com a maior posse de bola sendo do time tricolor, o Coritiba teve boas chances de gol. Logo aos 7 minutos, o meio campista Marcelino Moreno levou perigo para o goleiro gremista Gabriel Grando com um chute de dentro da área.

Aos 18 minutos, Grando precisou fazer duas defesas seguidas. O jogador do Coxa Bruno Gomes tocou para Natanael na área, que bateu forte para defesa do goleiro. Na sobra, Natanael tocou de cabeça para outra intervenção do arqueiro gremista.

O Grêmio perdeu a chance de abrir o placar aos 24 minutos com Uvini, chutando no travessão, e Vina no rebote. Já a chance do segundo gol gremista saiu aos 43 minutos, quando Suárez recebeu livre na área e chutou contra o gol coritibano. Na sobra, Vina bateu para o gol e a defesa cortou para o escanteio.

O primeiro tempo também foi de cartões amarelos. O primeiro cartão foi para o volante gremista Carballo, aos 20 minutos, depois de marcar falta em Bruno Gomes. O segundo cartão amarelo foi para o lateral direito do Coritiba Natanael, aos 32 minutos, e aos 35 minutos, o terceiro cartão amarelo foi para o volante do Coxa, Andrey. Alef Manga recebeu o quarto cartão amarelo da partida, aos 41 minutos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual