Publicidade
Esportes | Grêmio AVALIA APOSENTADORIA

Diego Souza não tem contrato renovado e deixa o Grêmio: 'Sensação de dever cumprido'

Pelas redes sociais, o atacante expressou os seus sentimentos, além de agradecer o clube

Publicado em: 30.06.2023 às 16:07 Última atualização: 01.07.2023 às 10:56

O atacante Diego Souza não faz mais parte do elenco do Grêmio. O clube decidiu não renovar o contrato do jogador que encerra nesta sexta-feira (30). Ele foi comunicado na quinta (29) e não compareceu ao seu último dia de trabalho pelo Tricolor. O atleta de 38 anos ainda não decidiu se continuará jogando ou se aposentará. Pelas redes sociais, o atleta agradeceu ao time.


Diego Souza não vestirá mais a camisa do Tricolor | Jornal NH
Diego Souza não vestirá mais a camisa do Tricolor Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO

 

Publicidade
“Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir. Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre”, publicou.

Com a camisa gremista, Diego disputou 222 partidas e fez 87 gols. Ele deu 27 assistências. Nesta passagem, ele venceu o Campeonato Gaúcho de 2020, 2021, 2022 e 2023. Quando atuou pelo Grêmio em 2007, venceu o Gauchão e foi vice-campeão da Libertadores.

O atacante não atua desde março, quando se lesionou na partida contra o Ypiranga pelo Gauchão.

Jorge Grimaldi

Entre em contato com
Jorge Grimaldi

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual