Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo Novo Hamburgo

Com o apoio da torcida, Noia inicia obras de pavimentação do Estádio do Vale

Espaço de 500m² deve ser inaugurado no dia 8 de março, no duelo contra o Esportivo, pelo Gauchão 2020. Campanha do Metro segue até o mês de maio

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 27.02.2020 às 12:14 Última atualização: 27.02.2020 às 14:01

A grama com longos trechos de falha vai dando lugar a um passeio público bem elaborado. Em breve, quem for à casa do Anilado em dias de chuva, por exemplo, não precisará mais pisar no barro e nas poças que se acumulavam em frente ao portão principal que dá acesso às arquibancadas do Estádio do Vale. Tudo isso porque a Campanha do Metro, que iniciou no dia 1º de março do ano passado - data de aniversário do Noia - teve um importante avanço na manhã desta quinta-feira (27) com o início das obras do calçamento da casa do Noia.

"Graças ao torcedor anilado, diretoria, parceiros e colaboradores, teremos uma bela calçada em frente a nossa casa", garantiu o vice-presidente de Patrimônio, Rafael Weber. O clube garante que a obra, que passou por uma vontade dos torcedores em fazer a diferença, compreende neste período inicial 500 metros quadrados. A ideia é que a pavimentação feita com bloquetos ofereça maior conforto e acessibilidade àqueles que forem ao alçapão Anilado. O espaço deve ser inaugurado no dia 8 de março, no duelo contra o Esportivo, pelo Gauchão 2020.  

Campanha segue

A Campanha do Metro seguirá até o dia 1º de maio de 2020. Quem comprar um metro quadrado de piso colocado, no valor de R$ 50, terá direito a ter o nome colocado em na placa que será feita em homenagem aos colaboradores. Interessados em doar podem fazer contato pelo WhatsApp (51) 98550-1989, com Rafael Weber.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.