Publicidade
Notícias DESAPARECIDA

Família de Alessandra Dellatorre divulga novo vídeo e pede ajuda à comunidade

"Sejam nossos olhos, caso a vejam, ajudem a Ale a voltar para casa", apelam familiares da advogada, que não é vista desde 16 de julho

Por Jéssica Ramos/Especial
Publicado em: 08.09.2022 às 21:46 Última atualização: 08.09.2022 às 22:06

A família da advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, divulgou um novo vídeo na tarde desta quinta-feira (8), e reforçou o apelo à comunidade da região, na tentativa de engajar os moradores e obter alguma pista sobre o paradeiro da leopoldense. "Essa foi a nossa ação de hoje! Se você puder compartilhar, agradeço. Nós mesmos, familiares, fizemos esse vídeo. Ele expressa a nossa força em buscar a Ale", destacou a tia e madrinha da jovem, Érica Dellatorre, 49.

Alessandra Dellatorre desapareceu no dia 16 de julho, em São Leopoldo
Alessandra Dellatorre desapareceu no dia 16 de julho, em São Leopoldo Foto: Acervo pessoal
No vídeo, narrado por na voz de um homem, a família buscou descrever características físicas e comportamentais de Alessandra. Também admitiu que a advogada se tratava contra depressão e que a pandemia pode ter agravado o quadro da doença a ponto de inviabilizar o retorno da jovem para casa. "Sejam nossos olhos, caso a vejam, ajudem a Ale a voltar para casa", apelam familiares.

Quase dois meses de buscas

Alessandra não é vista desde a tarde do dia 16 de julho, um sábado. Na ocasião, a família conta que a jovem saiu de casa, no bairro Cristo Rei, para fazer uma caminhada pelo bairro, a segunda caminhada do dia, conforme lembra a tia.

As buscas pela leopoldense envolveram Polícia Civil, Brigada Militar, Exército, Corpo de Bombeiros, familiares e moradores. Os pais de Alessandra chegaram a oferecer uma recompensa de R$15 mil a quem indicasse o paradeiro da jovem, com vida.

Recentemente, a família comunicou que contratou uma equipe particular de advogados para reforçar as buscas.

No dia do desaparecimento, Alessandra vestia calça preta, moletom preto e estava com o cabelo preso. Informações sobre o paradeiro da advogada podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121 ou à Brigada Militar pelo 190.

Assista o vídeo mais recente divulgado pela família:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual