Publicidade
Notícias QUEDA DE AVIÃO

O que disse antes de morrer a mãe das crianças que ficaram perdidas 40 dias na Amazônia colombiana

Mulher faleceu após quatro dias tentando sobreviver ao lado dos filhos

Publicado em: 12.06.2023 às 10:49 Última atualização: 12.06.2023 às 10:52

As crianças encontradas com vida após 40 dias perdidas na amazônia colombiana devido à queda do avião em que estavam, receberam um emocionante recado da mãe.

A família dos sobreviventes relatou detalhes dos momentos de tensão que os filhos e a mãe viveram na Amazônia. Segundo relatos do portal de notícias UOL, ela faleceu após quatro dias da queda do avião.

As crianças foram encontradas por uma equipe de buscas que incluía indígenas voluntários e forças especiais militares
As crianças foram encontradas por uma equipe de buscas que incluía indígenas voluntários e forças especiais militares Foto: Reprodução/Redes Sociais

Magdanela Mucutuy, mãe das crianças, relembrou aos filhos, antes de morrer, a importância que possuem na vida dos pais.


“Vocês tem o seu pai, sabem do amor que têm por vocês”, comentou. Reforçou a eles, também, que talvez partisse para sempre.

Já o avô dos pequenos sobreviventes relatou que o resgate demorou mais tempo por conta do medo e que se esconderam dos militares.

“Eles ficaram com medo dos gritos, além dos cachorros. Se escondiam nas matas ou corriam”, contou Fidencio Valenca à rádio colombiana Caracol.

As crianças, incluindo um bebê, foram encontradas por uma equipe de buscas que incluía indígenas voluntários, militares e chegou a envolver 11 aeronaves

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual