Publicidade
Notícias | Canoas INVESTIGAÇÃO

Polícia confirma nomes das duas mulheres encontradas mortas em rua de Canoas

As circunstâncias do assassinato das vítimas de 27 e 31 anos são investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Por Da redação
Publicado em: 21.10.2022 às 10:02 Última atualização: 21.10.2022 às 10:18

As duas mulheres encontradas mortas em Canoas na manhã de quinta-feira foram identificadas hoje (21) pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). As vítimas são Luciane Dornelles Raupp, 31 anos, e Suélen Rita de Cássia Paim Machado, 27. "As famílias já foram avisadas e, agora, vamos tentar traçar um perfil das vítimas”, disse o delegado Robertho Peternelli, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).


A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do crime. Os homicídios foram os únicos de Canoas no mês de outubro. "Estávamos quase comemorando 30 dias sem homicídios", destacou o delegado.

A DPHPP está atrás de imagens que possam mostrar a movimentação no local antes do abandono dos corpos em meio à Rua Riviera. A relação entre as vítimas também é investigada.

Ontem, segundo o delegado, testemunhas relataram à polícia que um veículo teria parado e deixado os dois corpos no local. "Possivelmente tenham sido mortas dentro de um carro e jogadas para fora em seguida", presume.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual