Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus Casa Tricolor

Arena e Gigantinho são oferecidos para auxílio na luta contra o coronavírus

Autoridades do Estado ainda não se pronunciaram se utilizarão ou não o estádio gremista; no Estado, o precursor foi o Juventude, que ofereceu o seu ginásio em Caxias do Sul

Publicado em: 24.03.2020 às 10:20 Última atualização: 24.03.2020 às 11:05

Arena do Grêmio Foto: Divulgação/Twitter Grêmio

Esporte e sociedade andam juntos, em qualquer esfera, e diante da pandemia do coronavírus não será diferente. Assim, a Arena do Grêmio será mais uma praça esportiva à disposição do poder público do Rio Grande do Sul para auxílio na luta contra o coronavírus. Após uma decisão da OAS, a administração da casa gremista enviou um ofício ao Gabinete de Crise do Rio Grande do Sul colocando à disposição toda a estrutura do estádio para auxiliar nas ações de combate.

Clique aqui e confira todas as notícias sobre o coronavírus

As autoridades do Estado ainda não se pronunciaram se utilizarão ou não a casa Tricolor, mas o mesmo ficará disponível em caso de pedido do governador Eduardo Leite. O primeiro clube a fazer o gesto no Estado foi o Esporte Clube Juventude, que ofereceu o seu ginásio, em Caxias do Sul, para utilização das autoridades. Posteriormente, o Brasil de Pelotas disponibilizou o Bento de Freitas e o seu CT. Já o Internacional cedeu o Gigantinho e o Centro de Eventos.

O coronavírus já atingiu quatro dirigentes do Tricolor até o momento. Foram infectados, os vice-presidentes Claudio Oderich e Marco Bobsin e o assessor adjunto para as categorias de base Eduardo Fernandes, além do presidente Romildo Bolzan Júnior – o último a testar positivo para a doença.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.