Publicidade
Notícias | Canoas Nova vítima

Quinta morte do RS por Covid-19 é registrada em Canoas, SES contesta

Paciente, de 81 anos, da cidade de Camaquã, estava internado no Hospital Universitário (HU) e faleceu na tarde desta segunda-feira

Última atualização: 31.03.2020 às 14:36

Um idoso, de 81 anos, foi o quinto óbito no Rio Grande do Sul por Covid-19, conforme consta no atestado de óbito. O paciente, do município de Camaquã, estava internado desde a semana passada no Hospital Universitário de Canoas (HU) e faleceu na tarde desta segunda-feira (30). Apesar disso, a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Saúde (SES) informa que o laudo do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) só será divulgado ao longo da tarde desta terça-feira (31). Também ontem foi confirmada a primeira morte de moradora de Novo Hamburgo e de Ivoti.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

O idoso havia sido removido na semana passada do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, para o HU, em Canoas. 

O caso foi o primeiro a ter a confirmação de Covid-19 na cidade de Camaquã. De acordo com familiares, o idoso sofria de problemas renais e respiratórios, o que motivou inicialmente sua internação. Com o agravamento dos sintomas, ele foi conduzido para Canoas, onde veio a falecer.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.