Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Novo Hamburgo

Morre o geriatra Caio Reis Pedroso, mais uma vítima de Covid-19

Médico atuava na Clínica NH Saúde, empreendimento que ajudou a fundar há dez anos

Por Débora Ertel
Publicado em: 25.03.2021 às 12:19

Caio Reis Pedroso era geriatra Foto: Reprodução
Morreu nesta quarta-feira (25), em Novo Hamburgo, o médico geriatra Caio Reis Pedroso, de 67 anos, vítima da Covid-19. O profissional estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Unimed e não resistiu as complicações do vírus. Pedroso trabalhava na Clínica NH Saúde, empreendimento que ajudou a fundar há dez anos.

Conforme o sócio, Nassir Taha, há três semanas o médico começou a sentir os sintomas do coronavírus e se afastou do trabalho. "É uma perda muito grande. Foi um grande homem e um grande profissional, sempre muito atencioso com todos", descreve Taha, emocionado com a partida repentina do amigo.

O geriatra era natural de Santa Maria, era casado e tinha três filhos de relacionamentos anteriores. Para Taha, talvez Pedroso tenha baixado a guarda nas últimas semanas ao atender muitos pacientes que foram diagnosticados com Covid-19. "Cresceu muito o número de pacientes e ele não queria deixar ninguém sem atendimento. Era muito humano", comenta Taha.

O sepultamento ocorre na tarde desta quinta-feira no Cemitério Jardim da Memória, às 14 horas, em cerimônia restrita.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.