Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Luto pela Lívia

Morte de menina de 2 anos por Covid causa comoção em Capela de Santana

Pequena Lívia Dandolini Brum estava internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde se recuperava de uma cirurgia cardíaca feita há quatro meses

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 20.04.2021 às 10:15 Última atualização: 20.04.2021 às 10:23

Pequena Lívia Dandolini Brum estava internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde se recuperava de uma cirurgia cardíaca feita há quatro meses Foto: Reprodução
A morte de uma menina de 2 anos causou comoção em Capela de Santana. Internada há quatro meses após se submeter a uma cirurgia cardíaca, a pequena Lívia Dandolini Brum faleceu nesta segunda-feira (19).

Lívia estava internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde contraiu a Covid-19. A pequena, que tinha Síndrome de Down, não resistiu às sequelas deixadas pelo vírus. 

Leia aqui todas as notícias sobre o novo coronavírus

"Ela tinha a imunidade muito baixa. Depois ficou com um edema pulmonar. A Lívia foi morrendo aos poucos. Fizemos tudo o que podíamos e temos certeza de que a equipe do hospital tentou de tudo para salvá-la", lamenta o pai da criança, o autônomo Douglas Pires Brun, 25 anos. Douglas e a esposa, Osiane, também contraíram o coronavírus. 

O corpo de Lívia foi velado com o caixão lacrado em uma rápida cerimônia na manhã desta terça-feira (20). O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Capela de Santana. Nas redes sociais, familiares de Lívia e amigos lamentaram a morte da menina. 

"É tão ruim saber que um pequeno anjo se foi sem ter aproveitado melhor a vida, mas ao menos temos a certeza que este anjo esta em um lugar mil vezes melhor que o nosso. É difícil, uma perda, mas Deus sabe de todas as coisas e sabemos que a pequena Lívia foi uma grande guerreira", escreveu um amigo da família.

"Seus dias de luta terminaram e seu dia de glória chegou e agora o céu é todo teu. Descanse em paz anjinho que tanto foi amada e que será eternizada em nossos corações", postou outra amiga. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.