Publicidade
Notícias | Gramado INVESTIGAÇÃO

Assassinato de homem com oito tiros pode ter relação com tráfico

Vítima tinha sido presa em 2019 numa investigação por tráfico, de acordo com a Polícia Civil. Delegado acredita que histórico pode ter conexão com execução

Publicado em: 20.04.2023 às 20:09 Última atualização: 21.04.2023 às 10:25

A morte de um morador do bairro Floresta, em Gramado, com oito tiros na noite de quarta-feira (19) pode ter relação com o tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil.

Conforme a Brigada Militar, Lucas Gularte Pereira, de 28 anos, foi encontrado morto com oito perfurações causadas por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h50 de quarta. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima baleada em cima da cama, com perfurações no tórax e na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou o óbito.

O delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, que está comandando as investigações, conta que alguns depoimentos foram colhidos e que a arma utilizada no crime é uma pistola calibre 9 mm. Ao todo, 15 cartuchos deflagrados foram recolhidos, ou seja, pelo menos 15 tiros foram disparados.

“A vítima já tinha sido presa pela Polícia Civil em uma investigação de tráfico de drogas em 2019, e a linha que estamos trabalhando é que a morte tenha relação com o tráfico”, aponta o delegado.

O homem também tinha antecedentes por furto e lesão corporal. Lucas foi morto na casa em que estava residindo e o local tinha sinais de arrombamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual