Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Cautela

Com receio do coronavírus, Killing cancela evento em Novo Hamburgo

Fixtalk Kisafix aconteceria no próximo dia 12 e reuniria empresários e representantes de vários estados e países para discutir sobre o cenário calçadista

Por Ruan Nascimentoruan.nascimento@gruposinos.com.br
Publicado em: 02.03.2020 às 11:01 Última atualização: 02.03.2020 às 11:01

A Killing, detentora da marca de adesivos Kisafix, anunciou nesta segunda-feira (2), o cancelamento da segunda edição do Fixtalk Kisafix. A medida foi tomada como precaução para evitar o aumento no número de casos do novo coronavírus (Covid-19). O evento estava agendado para o dia 12 de março, e que aconteceria na Fundação Scheffel, em Novo Hamburgo.

No comunicado enviado à imprensa, a companhia reforça que, por ser uma empresa internacional, "a Killing optou por cancelar o evento mantendo sua responsabilidade e zelo para com o bem-estar de todos os envolvidos." A fabricante completa que mantém o seu compromisso com transparência e agilidade ao prestar informações ao seu público.

O Fixtalk Kisafix é um evento que reúne empresas do setor calçadista para tratar de assuntos relacionados ao cenário econômico, perfil do consumidor, criação de marca e transformação digital, tendo a sustentabilidade como elemento comum. O evento aconteceria simultâneamente ao último dia da Fimec, que também reúne empresas do setor coureiro-calçadista. 

Covid-19

No Brasil, há dois casos confirmados de coronavírus, ambos em São Paulo, e o Ministério da Saúde monitora outros 252 pacientes. Fora do País, a China continua com o maior número de infectados – mais de 80 mil – com 2.912 mortos, de acordo com o governo local. Na Coreia do Sul, são 4.335 casos, com 26 mortes, segundo a agência de notícias Yonhap. O Irã tem o maior número de mortos fora da China, com 66 vítimas fatais, conforme aponta a Associated Press. E na Itália, são 1.694 infectados, com 34 mortes, de acordo com as autoridades locais.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela Killing

"A Killing Tintas e Adesivos S.A. vem a público comunicar que a 2ª edição do Fixtalk foi cancelada pela segurança de clientes, fornecedores, consumidores, funcionários e parceiros, devido ao alastramento do coronavírus. Sendo uma empresa de atuação internacional, a Killing optou por cancelar o evento mantendo sua responsabilidade e zelo para com o bem-estar de todos os envolvidos. Mantemos nosso compromisso com transparência e agilidade na prestação da informação ao nosso público. Seguimos na expectativa de retorno à normalidade da saúde mundial o mais rápido possível."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.