Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Crime na Marcílio

Surreal: foge da delegacia de Novo Hamburgo o principal suspeito no caso do corpo no porta-malas

Sandro da Silva Miotti, 43 anos, o homem que aparece na cena do crime com distintivo da Polícia Legislativa Federal, escapou da Delegacia de Homicídios na noite desta segunda

Por Silvio Milani
Publicado em: 09.03.2020 às 23:01 Última atualização: 10.03.2020 às 06:26

Sandro da Silva Miotti Foto: Reprodução
Mais um desdobramento surreal no caso do corpo no porta-malas e dos R$ 2,2 milhões em dinheiro apreendidos em condomínio na área central de Novo Hamburgo, na última sexta. Além da vítima, João Victor Friederich de Oliveira, 31 anos, que segue desaparecida, quem agora sumiu é o principal suspeito do crime. Ele fugiu da Central de Polícia de Novo Hamburgo, pela porta da frente, por volta das 21h30 desta segunda-feira (9).

Sandro da Silva Miotti, 43 anos anos, flagrado por câmeras do prédio com distintivo que seria da Polícia Legislativa Federal, foi preso nesta segunda-feira e levado à Delegacia de Homicídios, que fica no segundo andar. Ele não chegou a ser colocado na cela. Ficou no corredor do órgão policial. De forma ainda não esclarecida, desceu as escadas, passou correndo pelo primeiro piso até a porta da frente e sumiu na Rua Júlio de Castilhos. A Polícia Civil solicitou apoio da Brigada Militar para as buscas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.