Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Investimento

Assinado contrato de locação do terreno para construção de megaloja da Havan em Novo Hamburgo

Diretor de expansão da rede catarinense confirmou ao Jornal NH que a inauguração da megaloja deve ficar para o ano que vem

Por Nicolle Frapiccini
Publicado em: 26.05.2020 às 09:16 Última atualização: 26.05.2020 às 11:38

O investimento previsto é de R$ 25 milhões e o número de empregos que serão gerados oscila entre 150 e 200 Foto: Reprodução / Facebook
Com endereço definido e contrato de locação do terreno assinado, Novo Hamburgo está mais próximo de receber uma das megalojas da Havan anunciadas para o Rio Grande do Sul. O diretor de expansão da rede catarinense, Nilton Hang, confirmou ao Jornal NH que o contrato de aluguel foi assinado na segunda-feira (25) com o proprietário do terreno. E Hang já revelou qual é o próximo passo: "Agora daremos início aos projetos."

Hang confirmou que o terreno escolhido fica ao lado da loja de móveis Herval, que fica nas proximidades do I Fashion.

A escolha do Município para receber uma das lojas da rede catarinense no Estado já havia sido revelada no ano passado pelo diretor Nilton Hang em entrevista à Rádio ABC. Entretanto, o contrato de locação ainda não havia sido assinado porque o proprietário do terreno, que fica às margens da BR-116, precisava resolver algumas questões documentais, que, agora, já foram sanadas. 

O investimento previsto é de R$ 25 milhões (padrão das lojas gaúchas) e o número de empregos que serão gerados oscila entre 150 e 200. A inauguração, no entanto, deve ficar para o próximo ano. ""Este ano não dá tempo", comentou Hang.

 

Veja aqui qual o local que deve receber a loja em Novo Hamburgo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.