Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Família pede orações

Vereador de Novo Hamburgo está internado na UTI do Hospital Municipal

Vladi Lourenço (PSDB) sofreu princípio de infarto sábado (11), mas seu quadro de saúde é estável

Por João Victor Torres
Publicado em: 12.07.2020 às 13:36 Última atualização: 12.07.2020 às 16:23

Vereador Vladi Lourenço, de Novo Hamburgo, teve um princípio de infarto no sábado (11) Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
Vereador de Novo Hamburgo, Vladi Lourenço (PSDB) foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Municipal (HMNH) após sofrer um princípio de infarto no sábado (11). De acordo com a nota publicada pela família do parlamentar, o tucano apresenta quadro de saúde estável e aguarda por resultados de exames para verificar a necessidade de eventuais procedimentos.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Inicialmente, Vladi procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Canudos e acabou transferido ao HMNH. “Pedimos orações e pensamentos positivos pela sua breve recuperação”, diz o comunicado publicado nas redes sociais do vereador, no início da tarde deste domingo (12).

Procurada, a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) ainda não emitiu boletim sobre o quadro clínico do parlamentar.

Vladi Lourenço foi eleito vereador em 2016 com 2.722 votos, quando ainda estava filiado ao Progressistas (PP). Em março deste ano, durante a janela partidária, migrou para o PSDB.

Nota publicada pela família do vereador

“Em nome da família e da Assessoria do Vereador Vladi Lourenço, viemos informar que no sábado dia 11/07/2020, Vladi teve uma intercorrência de saúde (princípio de infarto) e deu entrada na UPA Canudos, sendo mais tarde transferido para o Hospital Municipal onde se encontra internado na UTI. Seu estado de saúde é estável. Ele aguarda por exames para realização de procedimentos. Pedimos orações e pensamentos positivos pela sua breve recuperação”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.